top of page

25/05 - Meninas do handebol do 6º e do 7º ano vencem Pioneiro

Nessa quinta-feira (25), as meninas do handebol do 6º e do 7º ano venceram a equipe do Colégio Pioneiro.

Abaixo, entrevista com a Larissa, do 7º ano, integrante do time: -Larissa, qual é a sensação de competir pela escola? “É uma sensação muito boa sabe, no começo a gente fica nervosa, mas, como teve o amistoso antes, eu acho que nós já estávamos preparadas”. -O que você acha que vocês poderiam ter feito melhor nesse jogo? “Eu acho que foi um jogo muito bom, mas nós poderíamos ter feito uma melhor marcação para dificultarmos o jogo para as meninas do Pioneiro”. - O Pioneiro foi o adversário mais difícil que vocês tiveram ou teve piores? “Eu acho que o Pioneiro foi o adversário mais difícil, as meninas jogavam muito bem, mas nós conseguimos ganhar”. -Você acha que tanto você quanto as outras meninas estavam preparadas para esse jogo? “Eu acho que, como nós treinamos muito, nós estávamos preparadas, mas mesmo assim foi difícil, pois elas eram muito boas”. -Em relação aos treinos, todas do time são bem unidas ou tem que ter mais confiança uma na outra? “Eu acho que nós temos bastante confiança uma na outra. a minha opinião, o único problema é que as meninas do 6º são mais unidas com as do 6º, e as do 7º com as do 7º e eu acho que seria legal nós nos misturarmos mais”. -O que você acha sobre jogar com meninas de outras idades? “Jogar com as do 6º é mais tranquilo, mas depende da diferença de idade e como elas jogam, porque isso pode atrapalhar o desempenho do jogo”.


bottom of page